MENU
Garantia de Aluguel
Pretende alugar um imóvel mas não tem fiador? Isso não é mais problema. Embora o fiador seja a forma de garantia de aluguel mais tradicional, existem diversas outras modalidades que você pode utilizar para alugar seu imóvel sem fiador.
Seguro Fiança Locatícia
Essa modalidade é muito utilizada por simplificar o processo de locação substituindo a figura do fiador. Conforme previsto na Lei do Inquilinato, o locatário pode contratar os serviços de uma seguradora, que garantirá ao proprietário o pagamento dos aluguéis e outros encargos imobiliários em caso de inadimplência.
Título de Capitalização
Essa modalidade é muito prática, pois não exige comprovação de renda, dispensa análise cadastral e o valor pago pode ser resgatado ao fim do contrato, com correção pela TR. O titular ainda concorre a sorteios mensais pela Loteria Federal e pode contar com uma cesta de serviços emergenciais durante todo o contrato.
Carta de fiança
Essa modalidade é semelhante ao seguro-fiança, porém com um valor máximo pré-fixado em caso de inadimplência, ou seja, se o prejuízo for maior que o valor da apólice contratada, o proprietário assume parte da perda.
CredPago: o fiador é o seu cartão de crédito
Esta modalidade utiliza apenas o limite do cartão de crédito do locatário como garantia locatícia, sem necessidade de comprovação de renda. É fácil, rápido e sem burocracia, com aprovação de cadastro via CredPago em até 15 minutos.

Precisa alugar um imóvel mas não tem fiador? A Céu-Lar tem a solução. Entre em contato.

Preencha o formulário e solicite uma proposta.

Inscreva-se para receber dicas sobre imóveis