MENU

Garantia de segurança para proprietários e inquilinos.

A vistoria do imóvel, embora não seja obrigatória, é necessária e extremamente recomendada para evitar dores de cabeça. Realizada antes do imóvel ser alugado, a vistoria é uma ferramenta jurídica para proteger locador e locatário, além de garantir as boas condições de moradia e que o imóvel seja entregue da mesma forma em que foi alugado, com exceção do desgaste natural de uso. Confira o passo a passo da vistoria imobiliária.

Solicitação

Entre em contato com a imobiliária e agende a vistoria. O valor do serviço já está incluso na taxa de administração do imóvel.

Visita Técnica

Um profissional especializado vai até o imóvel e realiza um check-list completo com as condições em que o imóvel foi entregue.

Laudo Técnico

É enviado um laudo para o proprietário e para o inquilino com fotos e observações descritivas referentes ao estado atual do imóvel.

Validação ou adequação

As partes têm até 7 dias úteis para confirmar o laudo ou requerer adequações. Após o término do contrato, o perito vai até o imóvel verificar as condições de entrega e comunica às partes o resultado do check-out

Agora que você já sabe a importância da vistoria imobiliária,

entre em contato para garantir a sua segurança e evitar quaisquer divergência.

CORRIGIR LÁ

Endereço do imóvel:

Inscreva-se para receber dicas sobre imóveis